terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E que tal estes???

 

Acerca do post anterior...  parece que não vou passar a usar aqueles cremezinhos!!! É que a minha pele a meio da tarde começou a repuxar e a pedir creme!!! Por um lado ainda bem, por outro estava já eu toda contente a pensar que tinha encontrado os meus eleitos e afinal tenho que continuar a procurar  Pensando bem, ainda bem que não foi desta, é que eles são caros para caraças!!!
No final da tarde fui ao shopping com a filhota mais velha... era preciso comprar base, por isso lá fomos rumo à Sephora!!! Estive lá a ver uns cremes de rosto e corpo novos da marca Sephora mesmo ( já os tinha visto na net, pois eles enviaram-me a newsletter)... Já alguém experimentou??

purple_super_lisseur_rides_nuit_20870

 

purple_super_lisseur_rides_spf15_20872

 

super_huile_demaquillante_20876

baume_demaquillant_20814

pink_creme_hydratante_quifaitout_20860

Podem ver aqui.

Gostei da textura e aroma, mas ainda não tinham amostras... estou tentada a experimentar... mas não sei, a minha pele é muito esquisita e já tenho tido desagradáveis surpresas, como a de hoje por exemplo, vejam lá se tinha comprado!!! Estava a esta hora a roer-me toda de raiva e arrependimento!! 

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Nunca experimentei...mas tenho a ideia que os produtos da marca sephora costumam ser bons.

    Agora, as lojas sephora têm estado às moscas... aquilo qualquer dia fecha...

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei...sei que têm produtos bons, como a acetona que é óptima. Para a cara, uso Estée Lauder. Os produtos são caros mas são óptimos, mesmo e recomendo!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))