quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Devagar… devagarinho…

lose-weight-fast-scale

Pois é meninas… isto vai devagar… devagarinho… hoje foi dia de pesagem… 62,3 Kg.

Vá lá!! Podia ter sido pior!! Perdi 400 gramitas desde a semana passada!! Ui, isto assim nunca mais lá vai!! Tenho mesmo que me deixar de baldas, e levar isto a sério outra vez… até já me falta tão pouquinho! Apesar de tudo fui perdendo peso na mesma, mas muito devagarinho… falta-me o exercício…

Entretanto continuo doente… febres altas… um mal estar geral acentuadíssimo… muitas dores no corpo todo, principalmente nas costas… não me lembro de ter estado assim tão mal!!! Hoje vou tentar pôr as minhas visitas em dia, mas não sei se vou conseguir…

 

sick_woman

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Esquece o peso por agora, o importante é recuperares a tua saúde, o resto fica para depois.
    As tuas melhoras e uma grande beijoca.

    ResponderEliminar
  2. Já perdeste imenso peso!! E segue o conselho da Bella :)
    Eu às vezes fico obsecada pelo meu peso e só piora, engordei!!

    ResponderEliminar
  3. Oh, Luisinha, que pena não estares melhor:( Os bicharocos da vacina deram-te mesmo cabo do sistema, Esperemos que passe rápido!
    Não importa que o peso desça devagar, é importante que vá descendo. Eu ando cá com uma desmorivação... Mas há-de tudo melhorar!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores rápido. Este inverno tb já estive assim e concordo ctg qdo dizes que nunca estiveste tão mal, pois era a mm sensação que eu tinha.

    ResponderEliminar
  5. Espero que fiques bem rapidamente, aproveita estares em casa no quentinho para ficares bem! Quanto ao peso, o importante é que perdeste :)

    Beijinhoooos!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))