quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desafio da Teresa

Então cá estou a participar no desafio da Teresa: quem perde mais peso desde 9 de Fevereiro até 9 de Março!!!! E o prémio é muito giro, mas mesmo que não fosse vale a pena participar nem que seja só pelo desafio e pelo incentivo!!! Podem ver tudo no blog da Teresa em Dieta
E inicio o desafio com 62,7 Kg (peso de hoje de manhã)!!! Uaaaaauuuu!!! 
Pensei que não tinha perdido nada desde a semana passada!!! É que andei a baldar-me um bocadito para a dieta e para o exercício, foi um intervalinho!! Quer dizer, também não andei a comer este mundo e o outro... foi só uma coisita aqui, outra coisita ali...
Estou a 5,7 Kg do meu objectivo!!! E estou muuuuiiiito feliiiiiiz!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Parabéns, Luisinha! Estás quase lá!
    Tenho a certeza que quando terminar o desafio já atingiste o teu objectivo!!
    És uma boa inspiração para mim!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá, olá..

    Que bom que encontrei o teu bloguinho..

    Já sou tua seguidora...queres ser minha também????

    Vou passar aqui mais vezes para saber novidades!!!

    Beijinhos e tudo de bom...

    ResponderEliminar
  3. Parabens è mulher mais genial e com a maior força de vontade do mundo.
    Adoro te

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é...
    É preciso muita força mesmo.. Eu não me peso há algum tempo.. mas, aqui em Moçambique estou a tentar controlar-me e já comecei as massagens adelgaçantes..
    Tenho uma farmácia cá em baixo... Amanhã peso-me... e daqui a 2 semanas volto a fazer o mesmo...
    Vamos ver..
    Wish me luck...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa amiga!! Fico mesmo feliz por ti!

    És uma grande inspiração para mim!
    Logo que a minha filhota nasça tenho que seguir os teus passos, para recuperar o tanto peso que tenho a mais com a gravidez... e a bem da verdade já antes de engravidar que necessitava de fazer dieta e pôr-me em forma...

    A filhota será um grande incentivo, porque quero ser um bom exemplo de mulher que se cuida...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))