domingo, 27 de fevereiro de 2011

日曜日

 

Domingo em japonês, claro!!! O maridinho lá está no Japão, a esta hora a dormir!!! Pois lá já é segunda feira, 01.30h da madrugada!! Falamos com ele de manhã... e é tão estranho! Nós a acordar e ele dali a pouco a preparar-se para dormir!!!  


Estava para ir ao ginásio, mas não me estava a apetecer mesmo nada, e como hoje está um sol fantástico resolvi ir aproveitar!!! Fui fazer uma caminhada e as miúdas foram de bicicleta!!! Foi tão bom! Ar puro, sol, mar! Vim completamente revigorada!

Nokia 070Vejam lá a paisagem que nos acompanhou!!! Quase, quase a chegar á praia do Homem do Leme!!!

A propósito, já me esquecia de dizer, uma coisa importantíssima!!! Hoje de manhã pesei-me. Normalmente só o faço 1 vez por semana á 4ª feira, pois é o dia do desafio da Teresa. Mas como me inscrevi também no Desafio Bloggers Saudáveis ontem, e o peso que coloquei foi o de 4ª feira, achei melhor actualizar. E... até dei pulos de contente!!! Ou a minha amiga balança ficou toda acagaçada com as ameaças que lhe fiz na última pesagem, ou então emagreci mesmo 1 Kg!!!! Vou optar pela segunda hipótese!! Ora portanto estou 61,6 Kg!!! 




Luisinha

4 comentários:

  1. Isso é óptimo...este fim de semana só comi porcaria!! Ai...

    ResponderEliminar
  2. Olá, tens um selo no meu blog!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Meus parabéns...
    Ah! E a sobremesa da Danone é fantástica:) Abraços

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))