segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

…até me sinto flutuar…

 

7_(5) sono

Bom dia! Ainda estou a meio gás! Hoje custou-me imenso acordar (ás 7.30h), estou com um sono fenomenal, de tal maneira que até me sinto flutuar, atordoada e enjoada até!!! Não!!! Não estou grávida!!! Nem sequer estive a ver os Óscares esta noite!!! Só me deitei um bocado tarde ás 2h da manhã, pois estive a trabalhar "naquele presentinho feito por mim que não posso dizer o que é",  para a minha sobrinha mais linda que vai chegar lá para o final do mês de Março ou início de Abril!!! Sim!! Essa mesmo a Margarida! margarida_01 

E ainda tenho muito trabalhinho pela frente!!!

Ontem fiz umas comprinhas, mais logo conto tudo, que agora ainda estou a preguiçar….

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Tomara todos os cansaços serem por esse bom motivo.

    ResponderEliminar
  2. A 2º feira tem sempre esse efeito...As desculpas vêm depois:)

    ResponderEliminar
  3. lol eu tb tou cheio de sono com esta diferença horária, lol
    vou dormir...bjocas

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))