quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ainda não tive um tempinho...

Hoje ainda não tive um tempinho para vir aqui... de manhã compras... de tarde consulta com a filhota mais velha... fazer sobremesa para um e adiantar jantarzinho que vou ter hoje cá em casa... 
Fiz 2 sobremesas... porque depois de fazer a primeira a filhota mais velha ficou muito triste por não ser bolo de bolacha, daí que ainda fiz o dito!!! O quer não fazemos pelos filhos!!! A primeira sobremesa é algo diferente que eu nunca fiz... parece-me estar boa, mas só depois é que vou saber, certo? Se o resultado fôr positivo, ponho aqui fotos e a receita!!
Wish me luck!!!
Entretanto o sogro já está em casa, bem de saúde... vou com ele á próxima consulta, para lhe tirar algumas dúvidas!!! Sendo eu do ramo estou mais á vontade para as perguntas e para depois lhe explicar!!! Obrigada a todos pelos votos de melhoras.

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Ai não me fales de sobremesas que babo!!!
    Ainda bem que o sogro está bem :D

    ResponderEliminar
  2. e sim, estavam delicioosssaaasssss....aprovadissimo...como sempre :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))