terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Adoro!!!

 

Lembram-se deste post???
Um dia fui á Sephora assim com mais tempo e pedi ajuda a uma das meninas de lá (muito simpática por sinal). Ainda não havia amostras e falei-lhe do meu receio em comprar produtos sem experimentar pelo menos uma amostra. Ela explicou-me uma coisa que eu não sabia e que foi decisiva: podia comprar os produtos, experimentar, e, se não ficasse satisfeita eles ou devolviam-me o dinheiro ou trocavam por outros produtos!!! Fantástico!!! Vai daí que aqui a menina resolveu comprar o de dia e o de noite e o serum. O de olhos ainda tinha...

P2220237
Bem... estou a  usá-los desde o início do mês e posso dizer já que são espectaculares!!! Sinto a minha pele muito mais firme, hidratada, luminosa e as rugas notam-se bastante menos. Resumindo um aspecto bastante mais jovem!!!
Mudei também um hábito que tinha. Para tirar a maquilhagem usava água e sabão, por isso trouxe também o óleo desmaquilhante e o tónico em spray, que são fantásticos.

P2220244

Como gosto de usar água, o óleo é espectacular, espalha-se com a pele seca e depois humedecemos e faz uma emulsão ligeira e esbranquiçada que se tira com água tépida. Muito bom mesmo. Recomendadíssimo!!!!



Luisinha

6 comentários:

  1. Olha, não conheço nenhum desses, mas vou experimentar:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Luisinha, os produtos têm bom aspecto. São muito caros? Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Este post foi super útil, pois o meu creme de dia está a acabar e não fazia a mais pequena ideia do que havia de experimentar! Obrigadinha!!

    ResponderEliminar
  4. Querida Felina, os cremes dia e de noite é 25€ cada. O óleo desmaquilhante 10€ e qualquer coisa. Mas no site da Sephora podes ver os preços destes e de outros.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Deus meu....e pensar k tenho 3 mulheres em casa e que tudo isto começa a multiplicar se por 3 lol...OMG

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))