quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

What??!!

 

   Hoje de manhã, tocou o telefone cá de casa (coisa rara hoje em dia, dado que agora se usa mais o telemóvel).
Era de uma agência de viagens e a pikena dizia que estavam a oferecer uma estadia para gozar no prazo de um ano,a quem atendesse o telefone!!! A menina deu-me a morada completa, nome, nº de telemóvel, etc.  Será?!! Vou investigar... quando tiver novidades digo, tá?
 


É que quando a esmola é grande o pobre desconfia!!! E eu que nunca ganhei nada...

 

Luisinha

6 comentários:

  1. TB JÁ ME LIGARAM COM ESSA CONVERSA...NUNCA LIGO NENHUMA!

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com essas coisas, nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  3. Também já me vieram com coisas parecidas e quando perguntei se tinha de comprar alguma coisa, disseram que não. Pois...
    Fui lá e apanhei uma seca a tentarem vender um conjunto de loiça e sei lá mais o quê. Escusado será dizer, que como não comprei nada, não ganhei nada...

    ResponderEliminar
  4. Três post num dia... Oh mulher, olha que eu tenho mais que fazer:)))
    Parabéns pelo peso estagnar... Podia ser muiiito pior:)
    A exposição é interessante... Como ia com muitas expectativas, ficou um bocadinho aquem do esperado. Uma particularidade, pela estatura nota-se bem que os corpos são asiáticos:)
    Em relação ao telefonema... Cuidado ... MEDO!!!
    Abraços e fica bem

    ResponderEliminar
  5. Não acredites.... Falo por experiência própria...não por já ter sido "selecionada", mas porque, quando era estudante universitária, trabalhei numa Agência de Viagens a fazer esses telefonemas....

    Até oferecem a viagem, mas em troca....

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))