sábado, 8 de janeiro de 2011

Vamos aos saldos!!! ;))

 

Hoje é dia de ir aos saldos com as miúdas, elas estão mesmo a precisar de umas coisinhas novas... vou à Zara. à Springfield e mais umas quantas que elas gostam, vamos ver como corre...  
Elas são um pouco esquisitas, e compram quase sempre o mesmo tipo de peças, o que é uma pena, porque há coisas tão giras para as meninas da idade delas, tão diferentes e com um look super juvenil... Quando eu tinha a idade delas não havia ainda nada destas coisas, nem eu comprava roupa feita, que era um luxo!!! A minha mãe era costureira (ainda é, mas agora já não costura) e fazia a minha roupa, e engraçado que me lembro de sonhar muitas vezes ir ás lojas comprar roupa prêt-a-porter, tão chique!! Como os tempos mudam!!! Já lá vão tantos anos!!!

Vamos ver se ainda sobra tempo para desfazer o pinheiro e retirara os enfeites de Natal...   Oh!!! A casa vai ficar tão vazia e tristonha!!! Mas tem que ser, para o ano há mais!!!

A propósito (que não tem nada a ver com a conversa até aqui!)... morreu o Sr. Carlos Castro!!! Acho que meio mundo cor de rosa vai parar este fim de semana! E foi uma morte chocante, morrer assassinado e mutilado é mesmo de uma brutalidade sem explicação!! Nunca o conheci, nem nunca segui muito o trabalho dele, mas não deixo de ficar chocada!!! Que descanse em paz!!

 

Luisinha

1 comentário:

  1. Eu conheci-o a nível profissional e era uma pessoa muito agradável. É lamentavel a forma como foi assassinado:((
    ... Saldos... Confusão... Ai, ai que não te invejo a sorte, meteres-te num shopping com teenagers, ao sábado, é dose:)
    Já retirei o pinheiro e os enfeites todos... A casa ficou imensa...
    Abraços e bom domingo

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))