quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tenho que me apressar…

 

bodies_6

AQUI

Quero muito ir ver a exposição “O Corpo Humano Como Nunca o Viu”. Está na Alfândega do Porto até ao fim deste mês… tenho que me apressar!!

Cá de casa só vou eu (que sou do ramo da saúde, enfermeira de formação) e a minha filhota mais velha que também gosta muito do ramo da saúde e ciências. O marido e a filhota mais nova não acham piada nenhuma a esse tipo de coisas, e são facilmente impressionáveis, a exposição para eles tem bolinha vermelha no canto!!! Hehehehehe!!!

Talvez no próximo fim de semana… uma saidinha a 2, com a cumplicidade do costume…

E vocês já viram? Gostaram?

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Por acaso sempre tive curiosidade em ver e até moro relativamente perto mas nunca tive ninguém para ir.. Mas vou ver se vou até ao fim do mês, nem que seja sozinha.

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi, mas sempre tive vontade.
    Se fosse mais pertinho...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Até ia... mas só pela vossa companhia.... Faço parte do clube "da bolinha vermelha "!

    Boa exposição!

    ResponderEliminar
  4. Desculpe a intromissão mas costumo vir cá às vezes e vi este post e tenho de deixar umas palavrinhas...

    Fui ver a exposição quase logo que foi aberta ao público, para ser sincera pensei que fosse ficar pouco tempo (aqui o que é bom é sempre tudo em modo flash)... e ADOREI!
    Eu que queria mas não fui para medicina por "medo" às matemáticas e físicas segui outra paixão sem fórmulas... no entanto quanto esteve em Lisboa disse que se um dia cá viesse não a perderia por nada e assim foi!

    Quem não foi e gostaria de ir não deixe esta oportunnidade fugir porque são poucas as vezes que a cultura em Portugal é mais que Lisboa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Fui visitar a exposição e fiquei muito satisfeita e aprendi imenso.....uma visita que não esquecerei jamais...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))