domingo, 23 de janeiro de 2011

Tapetinhos…

 

Ontem fui ás compras ao Continente... Promoção deste fim de semana Texteis Lar a 50% desconto em cartão!!
Ora não se podia perder!!! Vai daí que trouxe este tapete para o quarto da pikena graúda, em rosa forte

P1230203


e 1 jogo de saco de edredon para a minha cama num tom de camel bem giro!!! Não tinha (ontem) nenhum tapete para a pikena pikena. Ohhhh! 
Mas hoje fui lá outra vez e comprei este para a pikena pikena!! 

P1230205

Então que vos parece??

E agora uma confissãozinha!!! Não fomos votar, porque a pikena graúda ainda está doente, e tínhamos que ir votar á nossa terrinha, e íamos demorar pr’aí umas 3h no total! Não quisemos deixa--las sozinhas!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Adorei os tapetes, são lindos!
    Quanto ao votar, deixa lá, não perdes nada, cheira-me que vai ser uma barracada...

    ResponderEliminar
  2. ficou genial....mulheres felizes em casa...rest my case lol

    ResponderEliminar
  3. Se eu soubesse da promoção mais cedo! LOL

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))