quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Spa

 

PTT294A1103P_1

Estou a escolher o meu Spa… já tenho esta Smartbox desde o ano passado, foi presente da minha gente cá de casa no meu aniversário; e vejam lá que faço anos em Agosto!!!

Tenho mesmo que marcar… que me anda a apetecer mesmo, mesmo, mesmo muuuuiiiitooo!!!

Estou indecisa entre D’Ouro Clínica & Spa, em Matosinhos

PROGRAMA

dá direito para uma pessoa a:
> um programa «Absentia»
- «Spa Jet»
- massagem «Douro Absentia»
- spa pés e mãos relaxante
ou
> um programa «Douro Reiki»
- sessão de reiki
- sessão «Auriculoterapia»
- sessão de reflexologia com «Moxa Bustão»
ou
> um programa «Douro Refreshing»
- esfoliação corporal
- envolvimento corporal
- massagem hidratante
- spa pés «Refreshing»
- manicure
Duração prevista 3h.
D'Ouro Clínica & Spa

 

D'Ouro Clínica & Spa

 

D'Ouro Clínica & Spa

Ou The Spa do Sheraton Porto Hotel no Porto,

PROGRAMA

dá direito para uma pessoa a:
> um programa «Expresso Costas
Aromaterapia»
- livre acesso: piscina, «Vitality Pool», banho
turco, sauna, sala de relaxamento e ginásio
- massagem de costas de aromaterapia
- «Heat Experience»
ou
> um programa «Expresso Facial»
- livre acesso: piscina, «Vitality Pool», banho
turco, sauna, sala de relaxamento e ginásio
- expresso facial «The Spa»
- «Heat Experience»
ou
> um programa «Envolvimento Sheraton»
- livre acesso: piscina, «Vitality Pool», banho
turco, sauna, sala de relaxamento e ginásio
- envolvimento expresso «The Spa»
- «Heat Experience»
Duração prevista 1/2 dia.

 

The Spa do Sheraton Porto Hotel*****

The Spa do Sheraton Porto Hotel*****

The Spa do Sheraton Porto Hotel*****

Ou este, no Douro Palace Hotel Resort & Spa, em Baião, no Douro

dá direito para uma pessoa a:
> um programa «Flowers & Fruits»
- acesso à piscina de cascata, sauna e banho
turco
- ritual de boas-vindas «Flowers & Fruits»
- esfoliação de flores e frutos silvestres
- massagem de costas
- ritual de esfoliação de mãos
ou
> um programa «Wine Journey»
- acesso à piscina de cascata, sauna e banho
turco
- ritual de boas-vindas «Wine Journey»
- banho «Vindima ao Luar»
- massagem de costas com pedras quentes
- ritual de esfoliação de mãos
ou
> um programa «Rose Petals»
- acesso à piscina de cascata, sauna e banho
turco
- ritual de boas-vindas «Rose Petals» com mini
facial
- massagem de rosas às costas
- ritual de esfoliação de mãos
Duração prevista 1/2 dia.

Douro Palace Hotel Resort & Spa****

Douro Palace Hotel Resort & Spa****

Douro Palace Hotel Resort & Spa****

 

Ajudinha meninas!… Help!! Qual escolhiam?

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Ui. Aproveita. Não é todos os dias que podemos mimar-nos assim, de forma especial.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, somos umas sortudas ;)
    Se é só para fazeres o programa, escolheria um programa «Envolvimento Sheraton».
    Se é para ir pasar um fim-de-semana o programa «Flowers & Fruits» do Douro Palace. Tanbém estou a equacionar, fazer o meu programa no Douro Palace.
    Depois diz o que escolheste e como correu :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Independentemente da escolha, vai ser fantástico de certeza! Eu também recebi um voucher do marido e ADOREI a experiência!Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Isso é mesmo para ficar indecisa!! Qualquer um parece divinal.

    ResponderEliminar
  5. Sexta à tarde vou fazer cá na terrinha uma massagem com pedras quentes (oferta do marido, neste Natal)... Já fiz uma vez em Braga e é divinal:)
    Mais tarde faço um post e conto tudinho:)
    Aproveita amiga, sentimo-nos uma verdadeiras princesas:)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do Envolvimento Sheraton! Eu já tive (mas da marca "a vida é bela") e adorei fazer!!Depois diz qual escolheste!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))