quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Shiiiiuuuu!!!!….

 

las

 

Acho que já toda a gente sabe que vou ter mais uma sobrinha em Abril!!! 
Daqueles meus cunhados fofos que eu adoro, e que vão ser papás pela 1ª vez!!!

E vou fazer uma mantinha de croché e mais umas coisinhas bordadas a ponto de cruz!!! Já escolhi modelos, cores e tudo!!! Não ponho aqui fotos, porque ela, a mãe da criança, sim essa mesmo, a minha cunhadita mais fofa, vem aqui de vez em quando e estragava a surpresa!!!
E sim!!! Eu sou uma gaja muito prendada!!!
Para a semana já vou comprar tudo, as linhas, tecidos e tudo e tudo e tudo!!! Shiiiiiuuuuu!!!



Luisinha

4 comentários:

  1. k tia tão babada...vai ficar linda ...pk es mesmo mt prendada :-))

    ResponderEliminar
  2. Fica descansada!! Eu sei guardar um segredo! ;)

    ResponderEliminar
  3. Vou já contar-lhe...mas digo que é segredo:)

    ResponderEliminar
  4. :) Mais uma coisa em comum... Somos ambas gajas muiiito prendadas!
    Abraços

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))