sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Serra da Estrela…

 

Ando já há uns tempos para levar as miúdas á neve… Serra da Estrela, mais precisamente… e que tal aqui?

1284_Casa_das_Penhas_Douradas

 

casa

img-01_04_06_2010

Já imaginaram como deve ser espectacular, dar um mergulho nesta piscina com esta vista??? Ai, ai… já me estou a imaginar!!!

Ou aqui

 

o-corpo-e-o-som-c44a

6666

 

h2o_sala

Olhem só que delícia!!!…

Só não sei qual será a altura mais adequada e mais certo que tenha neve! Será que alguma de vocês sabe??

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Estive lá o mês passado, ponderei o H2O mas tinha medo de não apanhar neve e acabei por ir para o Hotel Serra da Estrela...esses são mais interessantes, sem dúvida e se não nevar dá para aproveitar o hotel, só isso já vale a pena. Por acaso quando estive lá, não nevou, mas no ano passado nevou ao jantar, foi giro, foi toda a gente para a rua e acordámos com a paisagem toda de branco.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fui à Serra da Estrela.. Qualquer um dos sítios parece maravilhoso, mas quem já lá foi pode dizer-te melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Ola! Entrar no teu lindo blog, nesta tarde "cinzenta", em que entro mais tarde ao trabalho, e ver estas imagnes, só me vem uma coisa à cabeça.... bora lá!! Já!!

    Eu ainda não conheço a Serra da Estrela, mas depois destas imagens vou coloca-la na minha lista de locais a conhecer em Portugal!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))