sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Selinho ;)

 

Recebi mais um selinho da minha amiga Alexandra… e é tão lindo este!!!

selo_Monica

 

E cá vão as regras:

1 – Agradecer á pessoa que ofereceu

Obrigada Alexandra do blog “A minha Dieta em Blog”… é lindo, lindo…

2 – Partilhar 7 coisas sobre mim

Ora portantos:

- 43 anos, muito bem casada (espero que ele veja isto, hihihi!)

- Sou muito, muito mãe galinha de 2 franguitas de 15 e 13 anos!

-A coisa mais importante do mundo: a minha família (filhas e marido)

- Sou enfermeira, mas já não exerço há cerca de 7 anos, por opção: cansei e abracei outro projecto. Estou neste momento à procura de novo desafio!

- Gostava de tirar outro curso, talvez psicologia… quem sabe talvez um dia o vá tirar com a minha filhota mais velha (que é o que quer também, era giro, não?), ou antes…

- Gostava de viver noutro país, sei lá Itália, Espanha, Inglaterra…

- O meu segredo é, shiiiiuuuu: não, não sou acompanhante de luxo, nem tive um caso com 1 jogador da selecção, nem sequer fui proprietária de um bar de alterne, muito menos tive experiências paranormais!!! O meu segredo é, shiiiuuu… é segredo… tenho um blog e quase ninguém sabe!!!! Não digam a ninguém!!!…

 

E prontos, até aqui, a coisa até correu bem, mas agora tenho que ir pra regra 3, e é uma maçada, pois acho que todas merecem este selinho, mas cá vai:

- mãeee

- The closet

- Da gordura á formusura

- Mulher Moderna~

- Liliana

- Teresa

- Sofia

- Nokas

- Miss Verniz

- Ariel

E todas as que por aqui passam, as que comentam, as que não comentam, as seguidoras e as não seguidoras, podem levar, tá? Mesmo…

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Minha linda obrigada pelo selinho e um feliz ano novo para ti...mais tarde fasso um post do teu selinho...tens um selinho no meu blog...Um beijão

    ResponderEliminar
  2. lol, e sim eu li...e tb voces sao o mais importante da minha vida....kem diria, lol
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha! Bolas,proprietária de um bar de alterne?!Lol
    Muito obrigada pelo selinho, vou já tratar disso.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))