segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segunda feira outra vez???

 

gato_preguica

Hoje é segunda feira, se bem que para mim as segundas não têm o mesmo sentido que para a maioria das pessoas, pois não trabalho...
Mas tem as aulas, o levantar cedo, o almoço a tempo e horas, o passar a ferro, o arrumar a casa, enfim todas as rotinas diárias!!! 

Por isso como estão a ver segunda feira é sempre segunda feira, e há sempre a mesma preguiça associada, sempre a mesma vontade de prolongar o fim de semana!!!



Luisinha

5 comentários:

  1. As segunds-feiras são sempre uma seca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que sim...segunda feira...again...

    ResponderEliminar
  3. Uma segunda é sempre uma segunda...e é do pior!

    ResponderEliminar
  4. Eu estou como tu! Não trabalho às segundas...na escola. Em casa é outra conversa! Há sempre tarefas domésticas e, além disso, tenho a semana de aulas toda para preparar!Oh, vida!!

    ResponderEliminar
  5. Estou como tu.,.. Então depois de um fim-de-semana tão bom!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))