sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Revisão

 
magpnaabd
 
E prontos!... Esta consulta já está... Trouxe uns quantos exames e análises para fazer... tudo rotina... mas fico sempre cheia de medo de os fazer e descobrir que tenho alguma coisinha má!!!    
Não consigo evitar este medo... por isso, estas consultas vou adiando, adiando (em casa de ferreiro espeto de pau, sempre foi e sempre vai ser!)...ainda por cima como sou do ramo, vou tendo conhecimento desta ou daquela situação que posso ter e dos perigos associados... ás vezes preferia ser uma ignorante nestes assuntos, acho que estava muito mais descansada...
 
Mas já está tudo marcado... até a próxima consulta!!! Na próxima 4ª feira vou fazer todos os exames pedidos...

A ver vamos…

 

 

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Tem que ser...e tu, melhor que ninguém deverias saber isso :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou ignorante nestes assuntos, mas faço cá uns filmes!!! O pior é que não vou ao médico, pois acho que se lá aparecer ele me vai descobrir uma doença qualquer que me vai matar em duas semanas!Sou mesmo doida!
    Mas, a sério, acho que fazes muito bem em tomar conta da tua saúde!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))