quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Que tentação!!!

 

imagesCA2ICDE3

 

Sempre que venho do ginásio, passo mesmo em frente ao Pingo Doce. E á hora que passo vem de lá um cheirinho a... sabem a quê?



Isso mesmo a pão acabadinho de fazer, quentinho, estaladiço 
Ai... vai uma gaja esfalfar-se para o ginásio... e quando se vem embora toda contente e satisfeita com a sensação de missão cumprida... e leva-se com este cheirinho!!! É a minha pior tentação, porque é das coisinhas que mais adoro comer, que melhor me sabe é mesmo isso... pãozinho estaladiço e quentinho com manteiga!!! Ai, ninguém merece!!!

E hoje entrei!!!...

É!!! Mas sosseguem que foi só para comprar sopinha!! Ohhh!!! 

Ainda por cima amanhã é dia de balança… ui, ui…




Luisinha

4 comentários:

  1. Um pãozinho de vez em quando não faz mal nenhum :)

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai...também gosto tanto de pão...mesmo sem acompanhamento:)
    Beijos e coragem

    ResponderEliminar
  3. Pois eu como 2 pães por dia - peq. almoço e lanche -, até podem ser simples que não me importo. É claro que nas outras refeições evito os hidratos:(
    Em relação à batedeira, digo-te que tens bom gosto:))
    E ao caminho, costumo dizer que posso não saber o que quero, mas sei muito bem o que não quero. O caminho a tomar, uso o bom senso e a minha cabeçinha muito bem arrumada:)
    Abraços

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))