segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Que medo!!!!

 

medo2

 

Acho que esta noite as miúdas vão dormir juntas e de luz acesa, de certeza!!!

Hoje ao jantar o tema de conversa foi muuuuiiiito interessante!!! Sabem quando se começa a falar de sonhos assustadores, medos do escuro, espiritos e fantasmas, barulhos inexplicáveis, etc???!!

Pois bem, foi essa a nossa conversa! Cada um de nós ía falando, contando histórias, assumindo os medos…      

De tal forma que o jantar durou pr’aí umas 2 horas á vontade… e estavamos nós nessa amena cavaqueira, o maridão foi ao quarto, e eu e as pikenas continuamos com a conversa…

De repente ouvimos um estrondo na porta da cozinha e nós as três em uníssono gritamos assustadoramente como se não houvesse amanhã…

  

E de repente entra ele na sala a rir-se todo contente… pois é foi ele que fez o estrondo só para nos assustar…

--Ai estão armadas em fortes, estão???!!!

E desatamos todos á gargalhada!!! ~

Mas acho que esta noite não vai correr muito bem… já estou a ver o filme… a grande vai dormir com a pequena… e esta por sua vez é bem capaz de ameio da noite ir parar á minha cama!!! Sim que elas fizeram-se umas fortalhonas, mas não sei não!!!

SCARY!!!!!


 

Luisinha

3 comentários:

  1. Não si...Li algures que basta evocar o nome deles que eles não falham...e nessa noite aparecem...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Credo! Mas que ideia vocês tiveram! Até eu me ia deitar com as pequenas...:)

    ResponderEliminar
  3. lol, a primeira parte confirmada: elas dormiram juntas....lol, veremos como corre o resto da noite lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))