domingo, 9 de janeiro de 2011

Preguicite aguda

 

Estou com um ataque de preguicite aguda!! A sério mesmo!!! É que não me apetece fazer mesmo nada, nada, nada!!! E estou pr’aqui a vegetar no sofá, a ver se me decido arrumar os enfeites de Natal e desfazer o pinheiro…

Todos os anos é a mesma coisa… dá-me uma nostalgia na hora de guardar o Natal!!!

enfeites-presentes-natal-2010

Quanto às compras ontem até que correram bem… não conseguimos ir à Zara, que aquilo até metia medo de tanta desarrumação, roupa aos montes, quase a podiam vender ao quilo! Na loja dos chineses deve ser mais arrumado de certeza!! Saldos que valem a pena quanto a mim: Decénio, Lanidor, Sacoor, Casa Batalha, Prof, Area, A loja do Gato Preto, Zara Home. É pena que a maior parte das marcas coloque em saldos artigos que nem vimos nesta colecção, vão comprar monos para saldar!!!

 

431774

 

Mas lá comprámos umas roupinhas na Springfield, umas coisas de saldo, e outras já da colecção nova!!! Bem giras!!

São umas vaidosas as minhas filhas! E a cumplicidade entre elas?! Escolhem os modelos, enfiam-se as duas no vestiário a experimentar, e às vezes já nem me chamam para ver ou ajudar a escolher!!!

Quanto a mim só comprei uns anéis imensos, enormes mesmo, que é coisa que eu adoro. Até me apeteceu comprar umas roupitas também, mas por um lado não pode ser tudo de uma vez, e por outro lado prometi só voltar a comprar roupa quando o que tenho deixasse de me servir!!! É uma espécie de incentivo!!!

E vocês, fizeram muitas compras nos saldos este ano?

 

Luisinha

5 comentários:

  1. De vez em quando também merecemos uns miminhos :)

    ResponderEliminar
  2. Oi daí o teu blog se chamar dolce fare niente. Já eu acordei cedinho e só agora quase 20h é que parei. Entre ir à missa, visitar os pais e arrumar a casa toda (eu sei que é Domingo mas eu tenho de aproveitar a folga) :D
    Fizeste bem em ir às comprinhas. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Luisinha, nos saldos só comprei sapatos na Zilian e umas malas giras de marca. Tens razão por vezes, aparecem monos que não sei onde os vão desencantar ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei, umas roupitas para a filhota(2 pecitas), lingerie para mim, na Tezenis, compensa. Soutiens a 6€ e cuecas e boxers a 3€. E duas camisolas para o maridão. Mas ainda espero ir comprar para mim, umas coisitas.

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei para mim um vestido de ganga, muito giro. Fico uma "menina catita" com ele vestido... O maridão adorou:)
    Um dia destes faço-te um anel bonito e ofereço-te:)
    Abraços

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))