quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A pensar seriamente...

 

MENU

 
Ando a pensar seriamente em fazer um


                      


com almoço e jantar, e segui-lo á risca. Fazer ao fim de semana, planear, fazer as compras para o respectivo... e prontos!!!
É que já não há pachorra para diariamente, ao almoço e jantar estar a pensar no que vou cozinhar, no que as filhotas gostam e não gostam, que normalmente não coincide uns com os outros cá em casa. Sem contar que o meu menu é sempre diferente!!!
Fica tudo planeadinho e não tenho mais que me preocupar, como faz a minha amiga Mónica

Alguém costuma fazer? Dá jeito e conseguem cumprir? Não sei se consigo ser tão organizada assim, mas não custa tentar, não é?

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Eu confesso que tentei fazer uma coisa do género e que funcionou fantasticamente... durante 1 mês lol

    ResponderEliminar
  2. Olá Luisinha
    Já tentei fazer isso mas não consegui, depois mostra aqui no blog o teu menu semanal. Pode ser que eu me anime e tb fassa. è que não há pachorra para andar sempre a pensar o que vou fazer para o almoço e jantar...Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. lol....é mesmo de doidos agradar a todos cá em casa lol
    o melhor é fazeres: self service lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))