sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nomes...

 

baby_girl_lying

 

Como já tinha dito aqui... vou ter mais uma sobrinha em Abril... daqueles meus cunhados que eu adoro de coração... e já ando numa ansiedade que só visto...    
Há dias comprei uma revista de lavores para escolher umas coisinhas para bordar para a pikena... sim que eu sou uma gaja muito prendada e vou fazer umas coisinhas bordadas a ponto de cruz... e quem sabe uma mantinha de croché...  
Houve algumas indecisões relativamente ao nome que andaram sempre entre Popota, Leopoldina ou Fiona...    e acabou por não se escolher nenhum destes 3 (contra a minha vontade, claro!)
Após as notícias sobre o nome da menina recém nascida da Lucy, de imediato enviei um sms á minha cunhadita linda com o único intuito de interceder a favor de ela alterar o nome da criança para Lyonce Viiktória (arre que tava a ver que não sabia escrever!!)... sim, que a pikena vai chamar-se Margarida!!! Margarida!!! Ora, ninguém se chama Margarida!!! Digam lá se Lyonce Viiktórya, não soa muito melhor... ou então se não se mudar para este nome, pelo menos que se arranje aí uma junção assim fenomenal...
De facto ando aqui farta de dar volta ao miolo, e não é que não me ocorre mai nadinha que jeito tenha!!! 




Luisinha

2 comentários:

  1. O nome da "piquena" da Lucy é hilariante... E por muito que te mates os teus neurónios não vais conseguir chegar-lhe aos calcanhares:)
    Arre, que o povo quando quer inovar, "paroliza-se"...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Pois também concordo. Margarida é muito corriqueiro, Lyonce ficaria muuuiiito melhor;)
    Bjokas

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))