quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Na mesma!!

 

lose-weight-fast-scale

 

E não é que hoje esta minha amiguinha, fofa, querida, tão linda que ela é (tou a ser irónica, claro!), marcava precisamente o mesmo que na semana passada!!!
Igualzinho, the same, na mesma sem tirar nem pôr, nem uma grama a mais, nem uma a menos!!! Será que avariou, empancou ali, nos 66,4 Kg!!!
Ah!!! Já sei!! São os efeitos do Natal, Passagem de Ano, Aniversário do Maridinho... não há milagres, pois não?
Mas acho que até tenho que estar é feliz, com a dita... que até foi mesmo minha amiga!! 
Até podia marcar mais, que podia!! Conseguir manter o peso é mesmo muito bom, nesta altura do ano!!! A partir daqui é que não pode haver desculpas!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Quem me dera a mim ter esse peso :o)
    Beijinhos e força nessa motivação ;o).

    ResponderEliminar
  2. Antes igual que a mais :D se não engordámos nas festas já não é mau!

    ResponderEliminar
  3. Estás no bom caminho, já mudaste imenso...é normal haver semanas assim! Já eu, engordei ;(

    ResponderEliminar
  4. Na mesma !

    Exelente! Nesta epoca do ano!

    Parabéns pelo empenho!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))