segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mini facial…

 

  Fui agora ali á farmácia... e a Srª Farmacêutica convidou-me para uma demonstração de uns produtos de beleza amanhã!!! E pois bem aqui a menina aceitou e fez a respectiva marcação!!! Ficou para as 13h!!
Diz que fazem um mini facial (sei lá eu o que isto é, mas deve ser bom, é sempre um miminho por muito pequenino que seja), aconselham os produtos e a gama mais indicada, tudo sem o compromisso da compra!! A ver vamos, depois conto tudo!!!

A propósito a marca é esta aqui…

3248

Alguém conhece???

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Querida Luisinha, esses produtos são muito bons.
    Depois conta :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Acho que é uma marca a que a Vicky Fernandes ( será mesmo este o nome?) faz publicidade.
    Enjoy!

    ResponderEliminar
  3. Tenho curiosidade nessa marca mas nunca experimentei...depois conta!
    Tambem preciso de uns miminhos desses, aproveita!

    ResponderEliminar
  4. Pois Nokas eu não conheço ainda, ams depois conto tudo, tá?

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))