quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais um selinho…

 

SELINHO_PRI

 

E recebi outro selinho da minha amiga Alexandra do blog

 http://alexandra-aminhadietaemblog.blogspot.com/ 

Obrigada linda, és uma querida!!!

Cá vai o rol das regras a cumprir para ser merecedora deste selinho:

---Dizer 10 coisas sobre mim…

1-Sou muito mãe galinha

2-Sou muito gulosa

3-Adoro cozinhar, não por rotina ou obrigação, mas com calma, sem pressas ou limitações de menu

4-Sou preguiçosa

5-Adoro dormir, durmo em qualquer lado, então no sofá…

6-Gosto muito de ler, mas já li mais do que leio agora, porque adormeço facilmente.

7-Colecciono receitas, mas faço muito poucas, porque tenho problemas de peso e uma família em casa muito, muito esquisita.

8-Detesto ir ao ginásio. Vou por obrigação e quando vou até me sinto bem, mas se pudesse escolher não ía.

9-Adoro o mar, fora da época balnear, pois a praia está cheia de gente. Bom mesmo é no Outono ou na Primavera, estar na prai, sugadita a olhar para o infinito do mar. Apesar de viver bem próximo aproveito-o muito pouco.

10-Adoro ter um blog. Faz-me companhia, distrai-me e além disso é muito, mas mesmo muito bom ouvinte.

11- Hã???!!

Onde é que eu ía tão lançada?

E agora o pior de tudo é mesmo passar o selinho a 10 amigas:

1- Bella

2- Paula

3 – Doce

4 – Manuela

5 – Panda

6 – Sofia

7 – Camaleoa 

8 – M.

9 – Teresa

10 – boneca de porcelana

 

Já está… missão cumprida!!

Obrigada Alexandra.

 

Luisinha

4 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))