segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais um selinho lindo

 

A minha amiga Nokas ofereceu-me este selinho, tão fofa!!! Obrigada… é tão liiiindooo!!!

SELOOOOOOOOOO

Parece que tenho que o passar o 15 amigas, por isso cá vai a listinha. Todas as que não estiverem nesta lista, podem e devem levá-lo também, não se acanhem, mas digam qualquer coisa, ok?

Alexandra

Paula

M: M.

Rosinha

Bella

Doce

Manuela

Liliana

Avogi

Camaleoa

Ariel

boneca de porcelana

Sofia

Leonor

Mllissa

DoceSussurro

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Olha!!! Obrigada! E sim, o teu blog leio e recomendo :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, obrigada. Vou publicar em breve :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo selo!! Hoje ou amanhã posto ;)

    ResponderEliminar
  4. Merecidíssimo. Porque o teu blog é mesmo recomendadíssimo. E muito obrigada por o partilhares comigo, vou postá-lo brevemente.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. O teu blog é Recomendadíssimo, mesmo!Uma lufada de ar fresco nas nossas vidas!

    E muito obrigada, querida, por te teres lembrado de mim!Vou já fazer o post!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))