terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Leitura actual…

 

50282075_1

Sinopse:

Um inesperado encontro lança Tomás na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta de A. Einstein, um achado que penetra no maior mistério da História: a prova científica da existência de Deus. Uma história de amor, uma intriga de traição, perseguição implacável, busca espiritual. Uma empolgante viagem às origens do tempo, à essência do universo e ao sentido da vida.

Li, dele também, há já algum tempo atrás “O sétimo Selo”. Foi daqueles livros que peguei e não tinha vontade de parar, e este parece-me igualmente empolgante!!!

Tenho pena que não tenha agora a mesma disponibilidade mental para a leitura como tinha antigamente, em que era capaz de ler um livro num dia ou num fim de semana!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Nunca li livros dele...tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso dele, também só li "O sétimo selo", gostei. Mas já me disseram que esse que estás a ler também é muito giro. DEpois dá a tua opinião.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Já li "A Fórmula de Deus" e adorei!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É muito bom, assim como os restantes livros do José R. S. que já tive oportunidade de ler.

    beijinhos (obrigada pelas melhoras :D)

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei "A fórmula de Deus"! Vais gostar Luisinha :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. lias 1 livro assim taaaaoooooo rapido pk nao tinhas 2 filhas tao exigentes e e 1 marido tao resmungao lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))