domingo, 30 de janeiro de 2011

A festinha…

 

A festinha correu bem, se excluirmos que o jantar estava muito mau e que o bolo de aniversário parecia ter no minimo uns 3 quinze dias!!!  A sério... o jantar foi em casa da minha mãe, que é com quem vive o meu irmão e a minha sobrinha que fez 5 aninhos!!! Não percebo!! A minha mãe até que cozinhava bem, mas ultimamente parece estar a perder todos os dotes culinários e de bom senso que tinha!!! Tinha a casa cheia, com convidados e vai apresentar um jantar daqueles, e pior ainda um bolo de aniversário pequeníssimo e seco!!!  Será da idade??!! Será que um dia quando eu tiver a idade dela também vou perder assim o bom senso??!!Espero bem que não, porque se há coisinha que eu faço bem é receber visitas, e se eu algum dia perder os meus dotes alguém que me avise, tá?? É que se ela pelo menos tivesse consciência, ou até nem estivesse para aí virada, podia ter-me pedido, que eu fazia o bolinho para a menina; sempre fiz bolos fantásticos para as minhas filhas!!!
E pronto, também conheci o projecto de futura cunhada, ou seja a namorada do meu irmão, e a filha dela!! Pareceu-me simpática e uma mulher com cabeça, coisa que as outras 2 nunca tiveram infelizmente!!! Então a última é para esquecer mesmo (a mãe da aniversariante), nem sei sequer qual o seu paradeiro!!!

Pronto!!! Fica aqui o desabafo!!! Apesar de tudo, gostei de lá estar aquele bocadinho, as conversas, as brincadeiras, as memórias, foi bom!!! 



Luisinha

4 comentários:

  1. A idade às vezes prego-nos partidas...Mas o que interessa é que a tua sobrinha estava feliz, verdade?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que a tua sobrinha esteja feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Bem se foi uma vez sem exemplo menos mal, pior era se fosse sempre...

    ResponderEliminar
  4. minha cara amiga, ....lol...se tiveres um acto temporario de loucura de receber daquela forma os convidados.....entao....eu....tenho um acto temporario de loucura e interno te lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))