sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Extensões, sim ou não?

 

imagesCAPIXX8T

Ando a pensar em colocar extensões no cabelo... adorava ter o cabelo comprido, mas nunca tive paciência para o deixar crescer... é que o meu cabelo é um bocado impossível, é ligeiramente ondulado, muito seco e com muito volume, isto para além de ter mesmo muito cabelo... estão a ver aquele tipo que não é carne nem peixe, nem liso nem encaracolado, e que fica encolhido a parecer que enfiei uma tijela na cabeça, todo redondo??!! Pois é, por isso é que nunca consegui deixar crescer....

Não queria uma cabeleira super comprida, ams seria qualquer coisa tipo:

CORTES~1

Ou

cabelo_2011

Mas ando com algumas dúvidas... a minha cabeleireira quer colocar-me extensões em banda de cabelo natural, até já me fez um teste com uma extensão que pintou da cor que eu tenho, e até ficou muito giro e com um aspecto bem natural, mas confesso que estou com um pouco de receio!!
O que é que vocês acham??



Luisinha

6 comentários:

  1. Luisinha, eu acho que deves tentar. Se não gostares, passado um mês, tiras.
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Se forem bem feitas ficam um espectáculo, o pior é o pentear no dia a dia. Dá cá uma trabalheira. Mas isto digo eu que sou preguiçosa e impaciente, uma pessoa com paciência pode adaptar-se facilmente.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Luisinha, eu por essa ainda não passei, apesar de ter um cabelo como o teu. Nem carne, nem peixe. Quando chove então, nem queiras saber!
    Mas acho que deve ser muito complicado de manter o cabelo em condições cuidando dele em casa, pois acho que se emaranham com facilidade...

    ResponderEliminar
  4. Põe!
    Eu tenho um cabelo que é tipo pêlo de rato, fino, pouco... então já pus 1 vez, andei com elas 8 meses e adoreeiii. Pus 50 e ficaram lindas, só punha espuma e secava com o difusor. Finalmente tinha a cabeleira com que sempre sonhei. Só não ponho outra vez porque vou ao ginásio quase todos os dias e tenho de andar sempre a lavar o cabelo, arrancava-as num instante.

    ResponderEliminar
  5. è a solução que procuras faz anos, lol...sempre a desejar cabelos longos ao vento e sem paciência...lol
    se nao gostares tiras :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))