domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu pecadora me confesso…

Tenho uma confissão a fazer... 

Hoje ao jantar perdi a cabeça!!! 

Comi arroz de pato com legumes cozidos, bebi uma cerveja mini e de sobremesa uma fatia de bolo de chocolate com 1 bola de gelado (Linessa do Lidl, vá lá ao menos isso)... Tudo cá em casa mesmo!!!

Acho que não deve ter repercussões muito graves... a ver vamos!!! Mas andava esganada para comer qualquer coisinha mais substancial!!! Desde já as minhas sinceras desculpas á minha amiga balança!!!!




Luisinha

5 comentários:

  1. Valham-me os santos todos juntinhos que eu tenho tanta coisa para comentar... O jantar de hoje, não te preocupes, a tua amiga balança não te vai chatear... Parabéns pela 10.000 e tal, e não te incomodes com um ou outro que deixa de ser seguidor.
    Os armários ficaram arrumadinhos:) Hoje tb estive a arrumar a minha despensa que felizmente é enorme... Coloco compras, mantas, ferro e tábua de engomar, máquina de costura.... etc, etc.
    Cães... Adoro-os, tenho um - o meu Tuga - mas está em casa dos meus pais, tb uma crueldade ter-los num apartamento:(
    Abraços e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. deixa lá nao remoinhes na culpa nem te zangues com a balança
    sabes que elas a nao se podem ver uma À outra
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. lol

    Vê lá se não te confessas todos os dias...

    ResponderEliminar
  4. Um dia não são dias!!!Soube bem e, possivelmente, ficou cheia e não pretende repetir nos próximos tempos. Portanto valeu por tudo!Além do mais...nestas alturas a comida sabe 100000 vezes melhor, não é?

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))