quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DESANIMADA :(((

 

desanimada

 

Olá meninas...
Hoje estou assim... desanimada... desapontada...

Porquê????
Hoje foi dia de balança... e...  e...

Só perdi 600g desde a semana passada!!! Eu sei que não é mau, que antes perder 600 do que nada, mas...
Não tive um único deslize, tenho-me esfalfado no ginásio, que ás vezes saio de lá que me apetece vir para casa de gatas... e só 600g??!!
Eu sei que há alturas neste processo em que parece que não se evolui, já passei por isso. Da outra vez que fiz dieta, estive mais ou menos 1 mês (depois de já ter perdido pr'aí uns 10 Kg) quase sempre com o mesmo peso, e a manter tudo igual, alimentação e mexercício, e não saía dos 64 Kg. E depois de repente começou a baixar de novo!!!
Eu sei tudo isso, mas lá que fiquei desanimada na mesma fiquei!!!
Hoje não vou ao ginásio. E não... não é por vingança!!! Não que não me apeteça uma vingançazita daquelas altamente calóricas e ficar a vegetar o dia inteiro... mas hoje tenho uma missão cá em casa!! Tenho que arrumar a minha despensa e lavandaria!!!  E acho que vai dar para a tarde inteira!!!



Luisinha

6 comentários:

  1. Eu acho que quanto mais te preocupares com isso, pior linda! Vai fazendo as tuas coisas, tendo cuidado com alimentação, e fazendo excercício! Pesa-te menos vezes e vais ver que depois ficarás surpreendida!

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Não vás abaixo Luisinha. Já viste que perdeste 600grs? Isso é o que importa!Agora, continua a fazer o que fizeste esta semana e vais ver que para a semana será ainda mais peso :) Alegra-te porque é motivo para estares contente contigo própria!!!

    ResponderEliminar
  3. Também não podes perder muitos kgs seguidos...assim aos pouquinhos é mais eficaz!

    ResponderEliminar
  4. Então???? Desanimada???
    Tomaria eu perder 600Gr todas as semanas.. hehehe..
    Sabes que quanto mais tempo passa menos volume tens e menos peso começas a perder... (acho eu)..
    Eu acho que estás no bom caminho... e é preciso MUITA força de vontade..
    Vá.. não desistas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nada disso, vá, cabeça para cima, respirar fundo...

    ResponderEliminar
  6. tas de parabéns: pelo esforço, pela força d vontade, e pela forma como consegues resistir a todas as tentações que existem à tua volta,lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))