sábado, 29 de janeiro de 2011

Confusão :|

Fui ao Continente... estava o fim do mundo em cuecas!!!! Seria pelas promoções de bebé???  
Ou seria porque estava lá a Fernanda Serrano a dar autógrafos???!!! Se eu soubesse não tinha ido!!!
Aquilo estava mesmo impossível! Ainda por cima, eu queria tanto ter passado despercebida... mas não consegui... andava tudo atrás de mim para eu dar autógrafos também!!! E eu não dei claro!!! Isto não é assim, só com sessão de autógrafos marcada!!!  Melgas!!!
Bem fora de brincadeiras eu até admiro a Fernanda Serrano, acho que ela tem uma história de vida espectacular!!!
Bem e agora vou preparar-me que vou á festa de aniversário da minha sobrinha Filipa... que faz 5 aninhos!!! Só mais logo, quando vier é que vou ter tempo de vos ir visitar!!!
PARABÉNS FOFINHA!!!



Luisinha

3 comentários:

  1. Luisinha, boa festa de aniversário :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. E não foste pedir um autógrafo?? :)

    ResponderEliminar
  3. Luisinha , Boa festa de aniversario . queria tambem agradecer por aderir ao meu blogue .
    Obrigada, tudo de bom.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))