quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Carreira de sucesso…

 

 

pessoas

 

Apetecia-me tanto um novo desafio, fazer algo de diferente, inovador e que me preenchesse… não um emprego qualquer, mas algo que eu pensasse: isto é a minha cara, tem tudo a ver comigo!!! E além disso acho que já estou em idade de fazer algo me realize, de ter uma carreira de sucesso; chegou a minha hora… a hora de trabalhar por mim e para mim…

Só ainda não sei o quê… mas ando a pensar nisso…

(se alguém por aí tiver alguma ideia luminosa, é favor informar aqui a menina, tá?)

Luisinha

7 comentários:

  1. e eu cá estarei para te apoiar de forma incondicional......e se ganhares mt mt mt €€€€€€, juro que nao vou ser nada machista e fico em casa com uma boa mesada, lol

    ResponderEliminar
  2. É bom estarmos envolvidos em algo de que realmente gostamos...o ânimo é outro. Desde que entrei para a faculdade perdi um pouco o fascínio pelo meu curso, a minha esperança é que quando entrar para a profissão o fascínio regresse porque se assim não for daqui a uns anos este poderá ser o meu post...desejo toda a sorte do mundo na busca deste objectivo.

    Não tenho em mente nada para lhe aconselhar, mas veja o que realmente gosta de fazer e quem sabe fazer um cursinho rápido numa área que te fascine...

    Bjinh

    ResponderEliminar
  3. Se as ideias abundarem manda duas ou três para cá... Deixei-te um selo:)

    ResponderEliminar
  4. Ja somos duas, as vezes chego ao fim do dia e acho que nao fiz nada de produtivo :(

    ResponderEliminar
  5. Cada vez penso mais nisso....

    Mudar de trabalho... encontrar um trabalho que me faça feliz, mais realizada... é um dos meus objectivos para este novo ano!

    Boa Sorte, ou melhor Boas Ideias e Boa Energia para todas...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))