domingo, 16 de janeiro de 2011

Cama…

 

Isto hoje é que foi dormir!!! 

Até ao meio dia!!! Depois pequeno almoço, banhinho e a seguir fomos ao Ikea. Tinha um vale de lá para gastar já do ano passado... vai daí que comprei uma capa de edredon para a minha cama, e mais 2, uma para cada uma das filhotas.

Querem ver como ficou na minha cama? Isto tem que ir aos poucos, porque não casei com o Cristiano Ronaldo, nem com o José Mourinho, por isso as almofadas castanhas tenho que as substituir por pretas, mas ainda não vi coisa que me agradasse!

Então cá vai a foto…

P1160194

A mantinha aos pés da cama já a tinha… estava colocada num cadeirão, também no quarto, mas acho que ficou bem gira na cama (na foto não se vê muito bem, mas é preta e os desenhos dourados). Então?! Que vos parece? Um dia destes coloco fotos do quarto das filhotas, que também fomos nós que decoramos!!



Luisinha

7 comentários:

  1. Muito bom gosto! Parabéns! Gostei também muito do papel de parede, tenho andado com vontade de colocar em minha casa, mas ainda não tive coragem!

    ResponderEliminar
  2. Bem podes nao ser casada com o mourinho ou o ronaldo!! MAS tens um quarto lindoooooo *.*

    de meter inveja mesmo! =)

    Boa semana linda

    ResponderEliminar
  3. tá lindo, so faltam alguns retokes finais e fica fantastico :-)...nao sou o Ronaldo nem o Mourinho, mas vou esforçar me pra chegar aos milhoes, lol

    ResponderEliminar
  4. Bem bonito!
    E obrigada por me entenderes:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))