quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Batedeira :((

  
KEA33AVANA_Ampliacao_01
 
 
Um destes dias, ía eu abrir um dos armários de cima da minha cozinha, para tirar o espremedor de citrinos, e...
... caíu-me a batedeira!!!!
Diz o maridão lá da sala aquele tom de "Eu avisei!!"
--Nada que já não se estivesse mesmo a prever!!!
O que eu queria mesmo era que ele dissesse:
-- Ohhh! Não te preocupes, compro-te uma nova!! 
 
Por acaso, há uns dias tinha visto numa revista, aquela da foto acima que é da Kitchenaids, e pensei cá  com os meus botões (por acaso nem sei se os tinha!):
--Se eu não tivesse uma comprava esta, tão gira e acho que é igual à da Mafalda Pinto Leite e tudo!!! Fantástica!!
Mas porque tenho eu a mania de pensar coisas destas??!!
Juro que não foi de propósito!!! Mesmo!! A sério que não!!!   
 
E agora??!! A coitadinha não se partiu em mil bocados, mas partiu um canto, faz um barulho infernal, e ainda por cima não segura o botão das velocidades!!! Não sei se ela vai resistir ao primeiro bolo que fizer com ela!!!  
 
 
 
Luisinha

4 comentários:

  1. E agora estás a torcer para que não resista:P

    ResponderEliminar
  2. Luisinha, que aborrecido :( Agora tens de comprar uma nova... como a da imagem ;)

    ResponderEliminar
  3. Vá deixa lá k eu compro te outra lol lol lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))