sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Arrumação… finalmente!!!

 

 

Olá meninas!!! Como prometido cá vão as fotos da minha arrumação de ontem do despenseiro e do armário da lavandaria. A casa não tem despensa propriamente dita como uma divisão, tem só uma armário despenseiro! Então tive que aproveitar um dos armários da lavandaria para servir de despensa, onde coloquei as embalagens novas e alguns artigos de menos uso!!

 

P1140183

P1140184P1140185

 

E agora o armário despenseiro…

 

P1140188

P1140190

P1140191

 

E agora o armário onde tenho as coisas que habitualmente uso para cozinhar, bem pertinho do fogão…

 

P1140187

 

Não está perfeito eu sei, longe disso, ainda me falta comprar mais uns frascos e caixinhas para outros produtos que estão nas embalagens originais (com os clips do Ikea), mas como o espaço não é muito está da forma que me parece mais práctica!!

Antes desta arrumação tinha tudo enfiado só no armário despenseiro, o que devem imaginar não dava muito jeito, nem se via bem as coisas, e o armário da lavandaria estava cheio de tralha que vou arrumar no arrumo, na garagem…

Que vos parece?!! Ficou bem, não?!

 




Luisinha

2 comentários:

  1. Querida Luisinha, eu acho que está óptimo!
    Ás vezes os frascos de iogurte e de sumos, dão jeito para guardar algumas coisas...
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...a minha despensa também anda a precisar...
    Beijos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))