sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agência de viagens… parte 2

 

Pois é meninas... ontem andei a investigar na net, sobre o post do telefonema da agência de viagens... e ... de facto a agência existe, na morada que a pikena me disse, o número de telefone também coincide, mas... no site tem um item só para sócios! Fez-se logo um click aqui na minha cabecita ( que até é coisa rara, diga-se de passagem!) e lembrei-me de uma seca que uma vez tive que levar para me tornar sócia da Interpass!!! E não, não era desta vez a Interpass, mas deduzi que como ninguém dá ponto sem nó, isto devia ser para uma coisa do género!!! Vai daí que, hoje quando a pikena me ligou, (e seguindo também os conselhos de muitos comentadores daqui do blog) eu disse-lhe logo de chofre que não estou interessada em oferta nenhuma... e nem lhe dei  sequer hipótese de contra argumentar!!! Mai nada!!!
Acho que ela me deve ter ficado a rogar um montão de pragas, e a chamar-me todos os nomes feios que se deve ter lembrado!!!

Acham que fiz bem?!



Luisinha

4 comentários:

  1. não me digas que és sócia da interpass??!!!

    ResponderEliminar
  2. Não Ariel! Não sou sócia da Interpass, é assim tão mau?

    ResponderEliminar
  3. parece que sim!! há montes de processos contra eles...e são cá umas melgas!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))