quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tcharaaammmm

 

Pois é meninas... eu bem que tentei fugir... escondi-me em tudo que era canto cá em casa... atirei-me pró chão... fingi-me de morta... enfim... fiz de tudo e nada resultou 

Ela encontrou-me na mesma... e eu implorei... pedi por tudo  mas ela foi implacável!!! Tinha que ser!! A muito custo e medo lá me pesei... e... até que a coisa não correu mal de todo... perdi...             Tcharammmm!!
Tendo em conta que a semana passada não fui ao ginásio uma única vez, e que no Natal ingeri 500 mil calorias a mais... até que não foi nada mau!!! Esta semana é certo que passei uma fomita, e esfolei-me no ginásio, senão acho que tinha aumentado. E ía ficar muito chateada com o Menino Jesus que não tinha nada que nascer agora, podia ter esperado para nascer mais tarde, sei lá... quando eu estivesse pelo menos com 56 quilitos!!! Ai, ai, que ainda vem aí a passagem de ano e tudo e tudo e tudo... e vão ser pelo menos 300 mil calorias a mais!!! Ok! Ok! Vou esquecer isso... para o ano recupero, tá?    (esta careta é para as calorias, não para as meninas, ok?)
Mas digam-me o que acham meninas, foi um bom resultado ou nem por isso?




Luisinha

3 comentários:

  1. Sim, já é bom!! Esta altura é complicado, mas estiveste muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho, que estás mais do que de parabéns!!! Merecias mesmo fogo de artificio. Nesta altura e ainda conseguiste emagrecer??? Eu ando a comprimidos para ajudar a emagrecer e acho que ganhei um quilo. Nem quero pensar no que a médica me vai dizer quando chegar lá em Janeiro.... :(

    ResponderEliminar
  3. Foi óptimo!!!
    Um excelente ano 2011!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))