segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Shiiiuuu...

Cheguei agora do ginásio... O professor viu que eu estava mais para lá do que para cá, disse para eu fazer só cardio, 20 min passadeira, 10 elíptica e mais 20 min passadeira, mais abdominais e por fim alongamentos... Ao fim dos 1ºs 20 min de passadeira... quero ir embora... quero ir embora... quero ir embora... fiz a eliptica... quero ir embora... quero ir embora... quero ir embora... escusado será dizer que no resto também... quero ir embora... quero ir embora...
E prontos... hoje estou assim... com a neura... com a telha... com a macacoa... e tudo mais que lhe queiram chamar...
Shiiiuuu... acho que é TPM...

Será que esta dica resulta??



Eu sei que houve alguém dos blogs que eu sigo que colocou esta imagem, mas estou muito podre para ir ver quem foi, tá? Sorry :((

Luisinha

5 comentários:

  1. É capaz de resultar, experimenta :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acabei de fazer 1h de ginásio mais 1h de Body Attack por acaso fiz na boa mas também tenho dias em que vou para lá a contar os minutinhos para aquilo acabar.
    E não comas! LOL

    ResponderEliminar
  3. Bem não sei se ajuda, mas que sabe bem sabe. O pior é que é só por breves momentos:(
    O melhor mesmo é não lhes tocares...

    ResponderEliminar
  4. Adoro a imagem!
    Ás vezes parece que só isso resulta mesmo ... e um pecadinho de quando em vez :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))