quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Será???…

 

Hoje sinto as minhas calças um nadinha de nada, um poukito pequenino, quase imperceptível, que mal se dá conta… mais largas!!!Sorriso Será??

Amanhã quando me pesar se não perdi mais de 1 Kg, atiro-me da ponte da Arrábida abaixo, corto os pulsos, meto-me debaixo do comboio…. se calhar é melhor não chegar a tanto!!! Se calhar basta vingar-me e enfardar comida até cair pro lado!!! Ou não!!!

Vou agora ao gym, para ver se até amanhã de manhã vão abaixo mais umas gramitas!!A revirar os olhos

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Pode ser amiga... E é certamente sinal que eliminaste peso.
    Agora, please, não te atires ao rio nem nada do género e se fôr menos que 1 quilo nada de te vingares na comida...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. É pá, este post podia ser meu. Com ponte, comboio, comer até cair para o lado, etc ;)
    Eu sou uma rapariguita de 42 anos e revi-me um pouco aqui. Gostei do teu cantinho.
    Boa continuação

    ResponderEliminar
  3. Oh Luisinha...Desculpa a minha cabeça anda a mil e baralhei-me, li o teu post mas estava a pensar na questão que a mónica me pôs.... Um beijo Grande... e desculpa mesmo...que vergonha...Boa sorte para a pesagem de amanha.

    ResponderEliminar
  4. Já eu acho que engordei...que nervos!!

    ResponderEliminar
  5. Boa!! Como dizem os brasileiros " bola para a frente que atrás vem gente".

    Linda, rumo a um 2011 glorioso!

    ResponderEliminar
  6. Muitas vezes, quando treinamos com alguma regularidade é mais dificil notar-se no peso, na balança..porque o musculo é pesado. Boa sorte e o que importa é estar a definir o corpo :)!

    ResponderEliminar
  7. tu es genial, cheia d força de vontade...e quando kers....kers mesmo e nao desistes...adoro te miuda

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))