quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Que medo ;((

Ai meninas!!... Estou com medo!!... Muito medo!!!...
É que amanhã é dia de balança!!!
Ai, acho que de manhã me vou esconder debaixo da cama... e se ela me encontra??!! E me persegue pela casa toda??!! É que foi Natal e tal, comi demais (quem diria?) e tal... Desde 2ª feira que me tenho portado bem demais, acho que até tenho comido de menos... mas... terá sido suficiente??!!
Acho que já sei!!! Quando ela aparecer... quando ela aparecer... Vou-me deitar no chão e fingir de morta!!!!        

 

Luisinha

5 comentários:

  1. :))) Pode ser que resulte!

    Podias ser mais simpática com a malta e tirar a verificação de palavras dos comentários... É que não dá jeitinho nenhum:(

    Xi

    ResponderEliminar
  2. LOOOL acho que não resulta, a cabra da balança sabe sempre :D
    Nesta época é natural os abusos, depois temos é de compensar com muito juizinho.

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha corrido bem! Também ando com medo da minha:( Agora só me volto a pesar no Novo Ano!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))