sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Presentes??…

 

Ontem estive á tarde, a embrulhar presentes, coloquei-os no pinheirinho… nenhum foi lá colocado para mim… á noite… nenhum estava lá para mim… hoje de manhã… nenhum estava lá para mim…agora continua a não estar lá nenhum para mim… 

Mas o que é isto?? Estás a brincar comigo não é? Ah!! Já sei… é demasiado grande e não cabe junto ao pinheiro, certo? Ou então… ou então… ai, nem quero pensar nisso!! Portei-me assim tão mal, que não mereça um presentinho que seja??!! Vá lá!!!...  




Luisinha



4 comentários:

  1. Tadinha...não tens prendinha...Não te preocupes ainda falta algum tempo para o natal...até lá pode ser q apareça algum embrulhinho para ti...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh...queres que te envie uma prendinha?

    ResponderEliminar
  3. pois é miuda......acordo é acordo....lol...e como tal ...nao ha presentes pra ninguem lolada lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))