domingo, 5 de dezembro de 2010

No conforto do lar




O meu cunhadinho e mais a sua linda esposa, que vai ser mamã da Margarida lá para Abril, vieram passar o fim-de-semana connosco. Adoro tê-los cá, divertimo-nos sempre imenso juntos… acho que nos identificamos uns com os outros, apesar da diferença de idades (que por acaso, nem se nota nada, looolll!)…
Com este tempo lá fora ficamos recolhidos no conforto do lar, vimos uns filmezitos com pipocas, e rimos muito, e comemos muito também… ai, ai, ai… lá se vai a dieta, acho que nos próximos dias vou estar a dieta líquida!!!  
Para jantar fiz Linguine al Nero di Seppia com marisco e Spaghetti Picante com Atum (Massas da Milaneza). Foi a 1ª vez que fiz estes pratos e não me saíram nada mal… estavam uma delícia mesmo… pena não ter tirado fotos, mas prometo que coloco aqui a receita amanhã, don’t worry!!

Luisinha

4 comentários:

  1. Obrigada Nokas pela dica do post anterior, acho que tens razão, vou mudar os cereais. Quanto á cozinheira, não sou nenhum chef, mas gosto muito principalmente de experimentar coisas novas... ;)

    ResponderEliminar
  2. E um dia destes ensinas, sim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro massas... e no Inverno adoro ficar em casa a ronronar:)
    Abraços

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))