sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu querido Pai Natal 5

 

Pois é… estamos quase lá, não é?

Já compraste o meu presente? Não!!!???

De que estás á espera?? Ah!!! Já sei!! De mais algumas dicas, não é??

As anteriores não cabem no Orçamento de Estado, certo??

Então cá vai…

 

CAMA,

 

cama

 

MESA,

 

Version RetocadaVersion Retocada

 

Version RetocadaVersion Retocada

Tudo Zarahome…também vi uns na Loja do Gato Preto, mas não encontrei foto para colocar aqui…

 

E ROUPA LAVADA?! Ai isso é que não que eu com tanta elegância tenho mesmo que experimentar! Só se fôr…(Zara)

 

0247237051_1_1_2

 

Também gosto…

 

Cozinha

 

Pode ser também um decanter, uma taça grandona para servir o ponche, com concha e tudo, ou peças para completar o meu serviço Vista Alegre da linha Organic White, tipo pratos rasos, pratos de sopa e sobremesa, taças, etc…

 

wine_decanter_1anonovo_ponche

ieGetImageFixieGetImageFix1

 

 

Como vês, há uma infinidade de coisas que eu gosto e preciso, não sou nada esquisita…

 

Luisinha

3 comentários:

  1. adoro a zarahome, entro lá dentro e perco-me. o problema é que nem sempre a carteira acompanha a minha perdição, bah!
    estou a seguir :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. tadinho do Pai Natal, lol vai abrir Falência e pedir a ajuda do FMI lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))