terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais presentes…

Olá meninas!!!

Vou mostrar-vos mais uns presentinhos de Natal…

PC270139

Dos cunhados “fofos” e “queridos” (o irmão do meio do maridinho e sua chiquérrima esposa, que não é a que costumo aqui falar, que é linda e fofíssima e gravidíssima e que adoro, nada de confusões!

 

PC270140

Promesse da Cacharel, dos sogrinhos!

 

PC270142 Dos meus papás!!

E acho que não me esqueci de nada, nem de ninguém… falta da minha melhor amiga, mas não estivemos juntas antes de Natal, mas… ela vem cá na passagem de ano!!

O maridinho está de férias hoje e amanhã... Fomos trocar o presente que aqui a Mãe Natal lhe deu... um casaquinho quentinho da Benetton (comprei o M e era curto). Após ver e rever todos os artigos de homem na loja do Marshoping e não ter encontrado nada, nem o mesmo em tamanho maior, seguimos rumo à loja do Arrábidashoping!! E cheguei a uma brilhante conclusão... vou passar a comprar os presentes dele sempre lá e muito perto da abertura dos saldos!!! E porquê? Perguntam vocês...
Porque ele experimentou o tamanho maior e não gostou de se ver... então resolveu escolher outras coisas... e como não gostou de muito mais, lá trouxe 1 casaquinho de malha fininho e 1 colete, também de malha... mas ainda faltava mais coisas, pois o que eu lhe dei tinha sido mais caro... não gostando ele de mais nada, há que escolher aqui prá menina. Trouxe então 2 vestidinhos lindos... e preto e azul, outro todo preto... Lindos de morrer.   Foi muita coisa? Pois... o casaco tinha sido um pouco carote, entrou na loja de novo pelo preço de compra, mas as trocas foram já com descontos de 30%!!! Quem é esperta, quem é?!!!
Amanhã mostro fotos!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Boa amiga... Na esperteza está o ganho:)
    Adorei todos os presentes...

    ResponderEliminar
  2. esta tua tecnica é surreal, lol
    presentes meus que acabam por ser 50% pra ti lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))