terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mãe tinhas razão...



Um destes dias encontrei isto no FB da minha filhota mais nova:

"Aos 3 anos 'mãe , amo-te' , aos 10 anos 'mãe, não percebes nada ' aos 16 anos 'oh meu deus , tu enervas me mãe' , aos 18 anos ' quero sair desta casa ' , aos 25 anos ' mãe , tinhas razão' ,aos 30 anos 'quero voltar a casa da minha mãe',aos 50 anos ' eu não quero perder a minha mãe',aos 70 anos ' eu dava tudo para....que a minha mãe estivesse aqui '. Nos só temos uma mãe,se tu a amas,mete isto no teu mural !"

Fiquei muito feliz por ler isto, mas não pude deixar de ter uma certa tristeza também...
Não é que é tudo mesmo verdade, verdadinha!!??
Anda uma mulher a criar uma filha para isto... acho que a minha mãe já disse o mesmo! Palpita-me!! Terei eu 25, e não dei conta?!! ;)))


Luisinha

4 comentários:

  1. A vida é mesmo engraçada, sem graça nenhuma...
    Nunca tive conflitos com a minha mãe (apesar de na adolescência de vez em quando a achar uma chatita...)mas acho que desde que sou mãe que a amo mais que nunca - se é que isso é possível!
    N.B.: A única coisa que detesto nisto de envelhecer é saber que mais tarde ou mais cedo vou perder os meus velhinhos:(

    ResponderEliminar
  2. lol, miuda nao fiques assim....mandamos vir outro e passas por todas as etapas novamente lol

    ResponderEliminar
  3. É mesmo, mas mesmo assim. Eu não quero perder a minha mãe nunca, mas se tiver que ser, que seja quando eu tiver 100 anos. ;)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))