sábado, 18 de dezembro de 2010

Finalmente!!

E hoje acabei todas as compras de Natal!!! Uf!! Finalmente!!

 

Foi giro… miúdas para um lado… nós para outro… trocas de sms para trocar ideias de presentes, sem ninguém se aperceber… as tentativas de adivinhar o que são os presentes…

Como elas já são grandes e o tempo de acreditar no Pai Natal já lá vai… temos que manter a emoção dos presentes… e dos embrulhos…
E já tenho 2 presentes para mim no pinheirinho!!! Iuuppiiiii!!!

Até pensei que o shopping andasse mais cheio do que estava... até se andava mais ou menos para fim de semana de vésperas de Natal... e quase, quase que íamos ao cinema, mas parece que vai ficar para amanhã...  eu queria ir ver o "Entrelaçados" da Disney, mas parece-me que não vou ter companhia para esse... a ver vamos... a ver vamos...
Amanhã vou fazer rabanadas... vai ser o meu prémio semanal... 1 rabanada acabadinha de fazer... Huuummm... e vou colocar aqui foto e receita... sim que eu gosto de partilhar...

 

500_9789892310510_trate_a_vida_por_tu_e_tenha_a_vida_com_que_sempre_sonhou

Compramos este livro (o maridão e eu)… ouvi dizer que é muito bom… alguém conhece??…

 

Luisinha

3 comentários:

  1. temos e continuar a manter o suspense e como tal nao vamos colocar mais presentes com teu nome lol...kem sabe nao ha la aguns k têm apenas um outro nome pra desviar atençoes lol

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esse livro, é sobre quê?

    ResponderEliminar
  3. Luísa ia ver consigo o filme da Disney...também não tenho companhia!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))