quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estou em estado de choque!!!

Meninas, estou espantada, prá minha vida, em estado de choque mesmo!!!  
Mas o que se passa hoje na TVI??!!
No Jornal da Tarde... ideias de outfit para o Reveillon... da loja dos chineses??!!
Nas Tardes da Júlia... outfits da... feira??!!
Mas o que é isto??!!
Acho que isto é mesmo muito mau sinal!!!
Mas vejam lá que mostraram um vestido da loja do chinês que custava 65€?? Por favor!!! Na Zara são bem mais giros e de melhor qualidade e pelo mesmo preço ou menos!!! 65€ por um vestido do chinês??!!!
    
 
 
 
Luisinha

7 comentários:

  1. LOL
    Eu comentei exactamente o mesmo com o Peixe, porra 65€ aquela coisa horrorosa nos chineses (as moças eram brasileiras mas pronto), valha-me Deus...

    ResponderEliminar
  2. Oi Luisinha! obrigada pela visitinha lá no Achados de Decoração!!! amo receber visitas e ler recadinhos, claro!!! Querida, desejo um super 2011 pra você com todas as realizações possíveis!! beijos

    Carmen
    Achados de Decoração

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta que muitas das roupas de lojas conceituadas são fabricadas na China...não sei o que é pior!

    ResponderEliminar
  4. Também vi o programa e achei que nos querem mesmo por a fazer compras nas feirinhas ou nos chineses..., nah!!!!

    Bom 2011 também para ti :)))

    ResponderEliminar
  5. Passando, apenas para desejar um Feliz Ano Novo. Tudo de bom.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Não vi amiga...
    Quero desejar-te umas excelentes entradas e que 2011 seja um ano excelente para ti e para os teus:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por atenderes ao meu pedido :))

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))