sábado, 4 de dezembro de 2010

Ementa tipo




EMENTA TIPO
PA: 1café
       1 pão soja/integral/mistura com manteiga/doce/queijo magro ou leite magro c/ cereais Fitness
       1 fruta ou sumo
MEIO DA MANHÃ: 1 fruta  ou 1 iogurte
ALMOÇO: 1 sopa ou salada/legumes c/ proteína  ou arroz/massa c/ legumes                    
                   1 fruta 
 LANCHE: 1 barrita cereais Fitness ou 1 fruta c/ 2 tostas ou 1 chá/café c/ ½ pão c/ doce/queijo magro, ou 1 iogurte,  alternado com o PA
JANTAR: igual ao almoço mas alternado
 CEIA: 2 bolachas integrais e 1 fruta ou 1 iogurte
1,5l/2l  de água e chá verde ou vermelho

É mais ou menos isto que ando a comer, diariamente... devo dizer que ás vezes sinto fome, mas tenho-me aguentado bem... há dias que só penso em comer...

Se alguém tiver algum reparo ou sugestão a fazer, por favor deixe comentário, ok?


Luisinha

4 comentários:

  1. Se puderes substitui os cereais fitness por korn flakes...os primeiros têm muito açucar!!
    Eu também deveria fazer isso, mas nada como uma fatia de pão com nutela logo pela manhã...shame on me!!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa discordar, mas por acaso também ando a fazer dieta. A minha é acompanhada pela clinica do Dr. Fernado Povoas.
    Segundo a que a minha nutricionista me diz, essa história de cereais fitness, barras e tostas são uma treta. Tudo que tenha grandes prazos de validade, engorda mais do que os produtos frescos. Ou seja é preferivel, comeres 1 pão fresco de manhã(de preferencia o mais escuro poossivel), do que cereais ou tostas integrais.
    A minha dieta, tem a ajuda dos comprimidos, mas se quiseres envio-te a que estou a seguir. Comecei em Janeiro, e nos ultimos meses não me tenho portado muito bem, mas mesmo assim já perdi 14kg. E não pratico exercicio, não tenho grande tempo, se praticasse como tu, mais eficaz era. É só pedires, que eu envio-te.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Girly pelo teu comentário. Claro que nisto de dietas há sempre muitas opiniões divergentes, mesmo por parte dos nutricionistas. Mas já agora agradecia então que me enviasses a tua para luisinha67@gmail.com, sempre tive boa impressão do Dr. Fernando Póvoas. :))
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  4. Já enviei a dieta para teu email.
    Faz bom proveito!!:)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))