quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dia de balança... que medo...




E hoje foi dia de pesagem… ai que medo… estive um bom bocado a ganhar coragem para me colocar em cima da balança… e a ameaçar a dita de morte, e de a atirar pela janela fora, caso o ponteiro não descesse… e a decidir que se não tivesse descido ía enfardar comida hoje até não poder mais…
Mas enfim… lá me decidi a pôr os meus pezinhos em cima dela… e fechei os olhos… acho que até sustive a respiração… e… abri um olho… uf… abri os dois… et voilá!!…. tcharammm… 70,5 Kg!!! Menos 1,8Kg que na passada semana!!! Uaaauuuu!!!
Podia ter sido melhor, acho que até podia, mas já fiquei muito, muito contente… se for assim todas as semanas, na Primavera estou a vestir todas as minhas calças super giras que tenho guardadas, e no Verão, vou vestir um bikini bem reduzido… (tenho que me focalizar no objectivo, certo?!)


Luisinha

3 comentários:

  1. Parabéns! :) É muito só para uma semana. Estás no bom caminho.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Parabéns giraça..... és 1 exemplo a seguir....quando te decides, ninguém te pára....continua com esse esforço que o sabor da vitoria é genial :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))